Diário do Alentejo

Deputado do PSD por Évora recusa integrar lista

25 de julho 2019 - 15:10

O deputado do PSD António Costa da Silva recusou integrar a candidatura por Évora, nas próximas legislativas, depois de ter sido escolhida a líder da distrital, Sónia Ramos, para cabeça de lista, disse o próprio à agência Lusa. "Parece evidente para todos que não faz sentido nenhum eu pertencer às listas do PSD. Obviamente que não aceitei", declarou hoje à agência Lusa o deputado social-democrata, que encabeçou a lista pelo círculo de Évora nas últimas eleições legislativas.

 

O atual deputado escusou-se a fazer mais comentários, alegando que não quer "prejudicar o PSD de maneira nenhuma" e que, com o aproximar das eleições, "o partido deve estar empenhado e não deve ter perturbações". “É uma escolha legítima do partido, sem quaisquer problemas e eu estou completamente tranquilo com o trabalho que desenvolvi durante este tempo todo e também perante o cenário que aí vem”, acrescentou o deputado em declarações à rádio Diana FM.

 

A presidente da Comissão Política Distrital de Évora do PSD, a jurista Sónia Ramos, foi a escolha do líder do partido, Rui Rio, para cabeça de lista por este círculo eleitoral, em detrimento de António Costa da Silva, um dos atuais vice-presidentes da bancada parlamentar social-democrata.

 

Comentários