Diário do Alentejo

Legislativas: CDS escolheu Francisco Ferro para Beja

15 de dezembro 2021 - 17:00

O empresário e o atual presidente da Associação de Agricultores do Baixo Alentejo Francisco Ferro é o escolhido para encabeçar a lista do CDS-PP, como independente, às legislativas de 30 de janeiro, indicou o presidente do partido, Francisco Rodrigues dos Santos, na sua rede oficial facebook.

 

No mesmo post, o político apresentou ainda os dois cabeças de lista por Évora e Portalegre, ambos independentes. A reitora da Universidade de Évora, Ana Costa Freitas, concorrerá como número um por esse ciclo eleitoral e o empresário Bruno Batista será o cabeça de lista por Portalegre.

 

O líder do CDS-PP refere que "as listas do  [partido]  serão pautadas pelo mérito, pela abertura à sociedade, e pela renovação de candidatos”, tendo sido convidados "personalidades que ilustram na perfeição a ideia de direita certa para Portugal e que dão credibilidade ao nosso compromisso eleitoral".

 

As listas de candidatos a deputados do partido às eleições legislativas no início do próximo ano ainda estão a ser fechadas e serão aprovadas pela Comissão Política Nacional e pelo Conselho Nacional do partido.

Comentários