Diário do Alentejo

Borussia Dortmund (sub/23) estagia em Beja

14 de janeiro 2020 - 15:30

Texto Firmino Paixão Foto BVB

A equipa sub/23 do Borussia Dortmund (BVB) disputa amanhã, quarta-feira, dia 15, no relvado natural do Complexo Desportivo Fernando Mamede, na cidade de Beja, dois jogos de preparação inseridos no estágio de inverno que a equipa está a realizar na cidade de Beja.

Pela manhã, com início previsto para as 10:00 horas, defrontará uma equipa sub/23 do Vitória Futebol Clube, de Setúbal, e à tarde, a partir das 16:30 horas, jogará frente ao União Serpense Sport Clube, emblema que, nesta época, está a competir no segundo escalão distrital da Associação de Futebol de Beja. Os jogos terão acesso gratuito.

A formação alemã, que disputa a Liga Regional no seu país, chegou à capital do Baixo Alentejo na tarde do último sábado e permanecerá na cidade até ao próximo dia 18. A comitiva é liderada pelo técnico Mike Tullberg e inclui 18 jogadores de campo, entre eles, cinco jogadores sub/19 (Ramzi Ferjani, Reda Khadra, Alaa Bakir, Luca Unbehaun e Immanuel Pherai) e um guarda-redes (Lucien Hawryluk).

A página oficial do clube relata que, após a chegada da comitiva à cidade de Beja, “o esquadrão BVB fez uma caminhada de cinco minutos pela estrada em direcção aos campos de treino. Os jogadores completaram um par de exercícios antes de voltarem ao hotel, onde um visitante inesperado os aguardava: o presidente do município de Beja (Paulo Arsénio)“.

Comentários