Diário do Alentejo

X Congresso Leonino realiza-se em Beja

25 de outubro 2019 - 10:35

Texto Firmino Paixão

 

O Pax Julia Teatro Municipal, na cidade de Beja, receberá, nos próximos dias 16 e 17 de novembro, a décima edição do Congresso Leonino, uma reunião magna do universo sportinguista, que discutirá a actualidade o Sporting Clube de Portugal.

 

O regulamento deste plenário contempla que os delegados ao congresso serão, necessariamente, sócios do clube e deverão ser indiciados por outros associados, sendo que os órgãos sociais do clube não podem ser delegados.

 

Segundo revela o presidente da comissão organizadora, Tito Fontes, na página oficial do Sporting Clube de Portugal, “os temas de debate serão divididos em quatro secções, estando a primeira focada no clube, sócios e adeptos, a segunda na estratégia para o futebol, a terceira na estratégia para as modalidades e, por fim, a quarta, na sustentabilidade financeira e marca Sporting CP”.

 

No âmbito deste evento, a Fundação Sporting promoverá um evento social na ala pediátrica do Hospital José Joaquim Fernandes, que contará com a presença da mascote “Jubas”.

Comentários