Diário do Alentejo

O Mineiro perdeu em casa, o Lusitano de Évora empatou em Lagos

29 de agosto 2019 - 09:15

Texto e foto Firmino Paixão

 

A vida não está fácil para o Mineiro Aljustrelense, neste Campeonato de Portugal, defrontando equipas tão robustas e competentes como aquela que o Olhanense apresentou, ontem, no Estádio Municipal de Aljustrel, de onde saiu com uma vitória por 3-1, resultado que em nada espelha a superioridade dos algarvios e o número de oportunidades perdidas, perante um Aljustrelense a braços com algumas dificuldades em reunir o sue melhor conjunto, devido a lesões. O próximo embate dos tricolores será em Loures.

 

O Lusitano de Évora SAD desceu ao terreno do Esperança de Lagos, empatou a uma bola e conquistou mais um ponto para juntar ao que já trouxera da ronda anterior. A verdade é que ainda não perdeu e, no próximo domingo, regressa a casa, para receber o Olímpico do Montijo. Olhanense e Louletano lideram a Série D, com o pleno dos pontos nas duas jornadas já consumidas. O Praiense, de Francisco Agatão, empatou a uma bola em Oliveira do Hospital.

 

Campeonato de Portugal Série D (2ª Jornada): Sintrense-Oriental, 1-0; Real-Loures, 2-0; Olímpico-Amora, 0-0; Louletano-1º dezembro, 1-0; Sintra Football-Fabril do Barreiro, 3-0; Esperança de Lagos-Lusitano de Évora, 1-1; Armacenenses-Pinhalnovense, 1-4; Aljustrelense-Olhanense, 1-3; Alverca-Sacavenense, 1-0.

 

Classificação: 1.º Olhanense, 6 pontos. 2.º Louletano, 6. 3.º Pinhalnovense, 4. 4.º Real, 4. 5.º Alverca, 4. 6.º Sintrense, 4. 7.º 1º dezembro, 3. 8.º Sacavenense, 3. 9.º Oriental, 3. 10.º Sintra Football, 3. 11.º Lusitano Évora, 2. 12.º Esperança Lagos, 2. 13.º Olímpico, 1. 14.º Amora, 1. 15.º Loures, 1. 16.º Fabril Barreiro, 1. 17.º Aljustrelense, 0. 18.º Armacenenses, 0.

 

Próxima Jornada (1/09): Amora-Alverca; Pinhalnovense-Sintrense; Oriental-Armacenenses; Fabril do Barreiro-Louletano; Loures-Aljustrelense; Lusitano de Évora-Olímpico; 1º Dezembro-Esperança de Lagos; Sacavenense-Sintra Football; Olhanense-Real.

 

 

Comentários