Diário do Alentejo

27.ª Gala dos Campeões da AF Beja

21 de junho 2019 - 14:30

Texto e foto Firmino Paixão

 

A Associação de Futebol de Beja realiza hoje, às 19:00 horas, numa unidade hoteleira da cidade, a já tradicional Gala dos Campeões, evento em que distingue todos os seus agentes desportivos que ao longo da temporada 2017/2019 mais se evidenciaram.

 

Serão galardoados os vencedores dos respectivos campeonatos, taças complementares, distinguidos os melhores marcadores e os guarda-redes com menos golos sofridos, os árbitros e observadores com melhores classificações, além do reconhecimento do presidente do Futebol Clube de São Marcos, Manuel Jacinto Batista Tomé, como “sócio honorário” da Associação de Futebol de Beja.

 

Recorde-se que o vencedor do campeonato distrital da 1.ª divisão foi o Sport Clube Mineiro Aljustrelense, emblema que também venceu a Supertaça. O Clube Desportivo Praia de Milfontes foi o vencedor da Taça Distrito de Beja, enquanto, no segundo escalão, foi o Sporting Clube de Cuba, que se sagrou campeão distrital, e o Despertar Sporting Clube conquistou a Taça de Honra. O Moura Atlético Clube venceu o Campeonato Distrital de sub/23.

Comentários