Diário do Alentejo

Hélder Guerreiro candidato à Federação do PS

27 de novembro 2019 - 12:05

Hélder Guerreiro também avança com uma candidatura à liderança da Federação Distrital do PS do Baixo Alentejo. Vogal executivo do Alentejo 2020 e ex-vice-presidente da Câmara Municipal de Odemira e ex-secretário nacional Adjunto do PS, Hélder Guerreiro confirmou esta manhã a sua candidatura através de uma carta dirigida aos militantes socialistas. Na corrida está igualmente Nelson Brito, presidente da Câmara Municipal de Aljustrel, cuja candidatura foi anunciada esta semana.

“Assumir ser candidato à Federação do Baixo Alentejo do Partido Socialista significa, para mim, a responsabilidade, mas também a honra e a oportunidade de contribuir para um Baixo Alentejo mais forte, que se afirme como o melhor lugar do mundo para trabalhar e viver”, diz o candidato na carta enviada aos militantes socialistas.

 

Segundo Hélder Guerreiro, a liderança de Pedro do Carmo, que não se pode recandidatar a novo mandato por razões estatutárias, “resultou no crescimento sustentado e inequívoco” do partido na região. “Respeitar esse trabalho significa dar a todo este Baixo Alentejo uma perspetiva de futuro. É um novo ciclo político onde a valorização e mobilização de todos os militantes, bem como o funcionamento de todas as nossas estruturas é um dos nossos objetivos centrais”, acrescenta.

Comentários