Diário do Alentejo

A IL e a reunião com agricultores

01 de março 2024 -
Rui Rocha reuniu-se com a ACOS em Beja
Foto | Iniciativa LiberalFoto | Iniciativa Liberal

O presidente da Iniciativa Liberal (IL), Rui Rocha, esteve na passada terça, 27, em Beja, onde se reuniu com o presidente da ACOS – Associação de Agricultores do Sul, Rui Garrido, que, segundo declarações que prestou ao “Observador”, não estaria à espera da visita dos liberais.

“Nós nem sabíamos que vinha cá o líder da Iniciativa Liberal. Ficámos a saber quando ele apareceu”.

No entanto, Rui Garrido acrescentou que aproveitou para expor as preocupações que subsistem no setor da agricultura a Rui Rocha. “É bom que todos saibam os nossos problemas”.

Segundo o relato de o “Observador”, a comitiva da IL não teve mais nenhuma ação de campanha na cidade de Beja, tendo seguido rumo ao Algarve.

À saída da reunião com o presidente da ACOS, Rui Rocha teve as suas declarações dominadas pelo tema do dia, as declarações de Pedro Passos Coelho na véspera, não referindo qualquer conclusão para o setor da agricultura do encontro que havia terminado.

Mais uma vez, ao “Observador”, Rui Garrido é que confidenciou haver pontos de concordância, nomeadamente, em relação a uma maior fiscalização no que diz respeito à mão de obra imigrante. “DA”

Comentários