Decorrerá na próxima segunda-feira, dia 13 de fevereiro, nas instalações do Centro de Incubação de Base Tecnológica do Nerbe/Aebal – Associação Empresarial do Baixo Alentejo e Litoral, em Beja, a sessão “O digital como promotor do desenvolvimento regional”.
O encontro contará com a presença, entre outros convidados, da secretária de Estado do Desenvolvimento Regional, Isabel Ferreira, e do secretário de Estado da Digitalização e da Modernização Administrativa, Mário Campolargo.