Diário do Alentejo

Presidenciais: Ana Gomes em Aljustrel e em Campo Maior

09 de outubro 2020 - 11:00

"Cuidar da República". É este o mote do primeiro conjunto de iniciativas de debate público promovido por Ana Gomes na sua candidatura à Presidência da República. No Baixo Alentejo, a primeira paragem será no próximo domingo, dia 11, pelas 11:00 horas, no Espaço Oficinas em Aljustrel. Fonte partidária associa a escolha de Aljustrel para primeira paragem de Ana Gomes a uma "homenagem" à figura de Brito Camacho (um dos líderes do movimento que levou à implantação da República, em 1910), numa autarquia ("não por acaso") liderada pelo presidente da Federação Distrital do PS do Baixo Alentejo.

 

Durante a sessão, Ana Gomes irá responder às perguntas que lhe forem colocadas pelas pessoas que se encontrem na audiência, num esquema que inclui pré-inscrições e transmissão em direto no Facebook oficial da candidatura.

 

Antes de Aljustrel, Ana Gomes irá passar pelo Centro Cultural de Campo Maior (sábado, dia 10, pelas 15:00 horas), onde deverá receber o apoio do comendador Rui Nabeiro, dono do grupo Delta.

Comentários