Diário do Alentejo

Complexo Desportivo Fernando Mamede reabre segunda-feira

01 de outubro 2020 - 09:00

texto Firmino Paixão

 

O Complexo Desportivo Fernando Mamede, na cidade de Beja, reabrirá na próxima segunda-feira, 5 de outubro, feriado nacional, após importantes obras de beneficiação que incluíram a implantação de uma nova pista de tartan, remodelação dos balneários/ginásio e colocação de novas cadeiras na bancada, entre outros pequenos benefícios de valorização urbanística, obras que no total ascenderam a cerca de 700 mil euros.

 

A Câmara de Beja elaborou um programa que assinalará o regresso da infraestrutura ao uso público, com início pelas 15:00 horas, com uma sessão de boas vindas e o descerramento de uma placa evocativa desta requalificação e modernização do espaço que, há algum tempo, era reclamado pelo movimento associativo desportivo que habitualmente dele usufrue.

 

O programa de reabertura incluirá, além de uma partida de futebol, o seguinte conjunto de demonstrações actividades desportivas, para jovens atletas de clubes do concelho Beja:

 

15:00 horas: Sessão de boas-vindas e descerramento de uma placa.

15:20 horas: Salto em comprimento – atletas infantis, iniciados e juvenis Estafeta Mega – atletas do escalão de benjamins.

16:00 horas: Início do jogo de futebol sénior – Despertar vs. Penedo Gordo. Lançamento de peso - atletas infantis, iniciados e juvenis.

16:45 horas: Provas de velocidade - atletas infantis, iniciados e juvenis.

17:10 horas: Segunda parte do jogo Despertar vs. Penedo Gordo.

Comentários