Diário do Alentejo

IPBeja anuncia programação cultural para o próximo ano

13 de dezembro 2019 - 08:10

Marta Gautier, Combo da Escola de Jazz Luiz Villas-Boas, Shout! e Mano a Mano são alguns dos nomes confirmados para a 3.ª edição do programa cultural “IPBeja Dá-te Arte", que vai incluir sete espetáculos em 2020. Segundo o promotor, o Instituto Politécnico de Beja (IPBeja), os sete espetáculos da programação fixa da edição de 2020 do programa vão decorrer sempre a partir das 21:30, no auditório I do edifício dos serviços comuns da instituição.

 

A programação vai começar no dia 17 de janeiro com um concerto do Combo da Escola de Jazz Luiz Villas-Boas do Hot Clube de Portugal. Seguem-se os espetáculos de comédia "Conversas Sérias", de Marta Gautier, a 07 de fevereiro, de teatro "Passos em Volta", pela Companhia João Garcia Miguel, a 20 de março, e de dança "Murmúrios de Pedro e Inês", pela Companhia Dança em Diálogos, a 08 de maio.

 

Na área da música, também haverá os concertos do grupo Shout!, a 05 de junho, do duo Mano a Mano, a 02 de outubro, e um concerto em parceria com o Museu Nacional da Música, a 03 de novembro.

 

O programa, que vai decorrer pelo terceiro ano, é organizado pelo IPBeja para promover espetáculos e outras iniciativas culturais destinados a alunos e funcionários da instituição e também abertos à comunidade e com bilhetes a preços simbólicos.

Comentários