Até segunda-feira, o estúdio do construtor de cordofones em Trindade, Luthier Cardoso, e o Centro Unesco, em Beja, vão ser o palco para tocar e falar sobre a viola campaniça, em dois atos.
Amanhã e domingo (18 e 19), em Trindade, tem lugar a oficina/residência com tocadores, para, na segunda-feira (20), decorrer o concerto comentado do grupo RAIA com os participantes da oficina/residência.