Diário do Alentejo

Baal17 apresenta "Muito Ajuda o Que Não Atrapalha"

01 de outubro 2022 - 09:30
Foto | Companhia de Teatro Baal17Foto | Companhia de Teatro Baal17

A companhia de teatro Baal17 está a levar a palco a peça “Muito ajuda o que não atrapalha”.

 

“Neste espetáculo de rua, quatro aspirantes a guias turísticos apresentam as melhores experiências que se podem imaginar. São autênticos especialistas na matéria e agora querem pôr à prova as suas ideias mirabolantes. O que é o Turismo para todos? Pois... bem... quer se dizer...”.

 

As próximas sessões terão lugar em Ferreira Alentejo, no dia 4 de outubro 2022, pelas 21:00 horas, no Centro Manuel da Fonseca; em Aljustrel, a 5 de outubro, pelas 15:30 horas, no Cine Orienta; e, por fim, em Almodôvar, no dia 06 de outubro, às 17:30 horas, no Jardim dos Bombeiros.

 

“Muito ajuda o que não atrapalha” está inserido no Projeto de Cooperação Transnacional “Include Rotas sem Barreiras”, promovido em Portugal pelas Associações de Desenvolvimento Local ESDIME, Terras Dentro e Vicentina, e financiado pelo programa DLBC/LEADER.

 

O projeto “Include Rotas sem Barreiras” baseia-se nos pressupostos de que o turismo é um bem social e que deve estar ao alcance de todas as pessoas, incluindo as pessoas portadoras de deficiência e as pessoas com mobilidade condicionada.

Comentários