Diário do Alentejo

Ténis de Mesa: Luso Serpense e Casa do Povo de Serpa regressaram

23 de outubro 2019 - 12:10

Texto António Bentes
Foto Firmino Paixão


No início de mais uma época desportiva na modalidade de Ténis de Mesa as duas equipas de Serpa que competem no Campeonato Nacional da 2ª Divisão de Honra (Luso Serpense e Casa do Povo de Serpa) começaram da melhor forma, ao eliminarem da Taça de Portugal, respectivamente, as equipas do Sport Lisboa e Águias (3-1) e Torrense (3-2). Na 2ª eliminatória realizada no último fim-de-semana a Casa do Povo de Serpa perdeu no Laranjeiro por 3-1, enquanto o Luso Serpense se deslocou a Vila Real de S. António, tendo vencido por 3-2.

 

Entretanto começou o Campeonato Nacional de 2ª Divisão de Honra, com a visita do Benfica a Serpa. No jogo com o Luso Serpense, embora houvesse equilíbrio nos resultados dos parciais, a vitória sorriu para o Benfica por 4-0. Já com a CP Serpa a equipa de Lisboa venceu, apenas, por 3-2, numa partida, igualmente, equilibrada. Na 2ª jornada o Luso Serpense deslocou-se a casa do Vitória de Setúbal e venceu por 3-2.

 

No Torneio Internacional de Lagos, António Bentes esteve em destaque ao vencer a classe de Veteranos. O pódio foi completado por Joaquim Barbosa (Porto) em 2º lugar e por Stefan Martensson (Suécia) em 3º lugar.

Comentários