Diário do Alentejo

CP Beja venceu a Taça Sul Ibérica (sub/13)

03 de junho 2019 - 11:35

Texto e foto Firmino Paixão


O Clube de Patinagem de Beja venceu a Taça Sul Ibérica em hóquei em patins, no escalão de sub/13, competição patrocinada pela Associação de Patinagem do Alentejo e Algarve, em parceira com a Federación Andaluza de Patinaje que, nesta categoria, decorreu no Pavilhão Desportivo Municipal João Serra Magalhães, com organização do emblema bejense.


Participaram as duas melhores equipas das regiões Alentejo/Algarve e Andaluzia, a saber, Clube de Patinagem de Beja, CP Irlandesas A e B (Sevilha) e SCM Aljustrelense.


Os resultados foram os seguintes: CP Beja-Aljustrelense, 4-0. Irlandesas A-Irlandesas B, 3-7; Irlandesas B-CP Beja, 3-6; Aljustrelense-Irlandesas A, 5-1; Irlandesas B-Aljustrelense, 3-6; Irlandesas A-CP Beja, 12-0.


Classificação final: 1.º Clube de Patinagem de Beja. 2.º Sport Clube Mineiro Aljustrelense. 3.º Clube Patinaje Irlandesas B. 4.º Clube Patinaje Irlandesas A.


No próximo sábado, 8 de junho, disputa-se também na cidade de Beja a Taça Sul Ibérica sub/17, com a presença do Clube de Patinagem de Beja, Roller Lagos, CP Irlandesas e CP Fuenjirola (Málaga).

Comentários