Uma festa bonita! Tantos meninos, tantas meninas, quase “pareciam bandos de pardais à solta”, como cantou Carlos do Carmo. Esvoaçando sob o sol tórrido desta planície para jogarem à bola. Uma celebração do futebol jovem. As famílias cantaram os golos, aplaudiram os lances, semearam a amizade e o desportivismo. Todos saíram daqui vencedores. Texto Firmino Paixão O Beja Cup é uma festa....