Diário do Alentejo

Aljustrel: Suspeitos de tráfico em prisão preventiva

25 de novembro 2021 - 20:30

O Tribunal Judicial de Ourique decretou prisão preventiva aos dois suspeitos de tráfico de droga detidos no concelho de Aljustrel pela GNR, na terça-feira. Os dois homens, de 45 e 58 anos, foram encaminhados para o Estabelecimento Prisional de Beja, onde vão aguardar o desenrolar do processo.

 

O Comando Territorial de Beja da GNR indicou na quarta-feira, em comunicado, que os suspeitos foram detidos na sequência de uma busca domiciliária efetuada no âmbito de uma investigação por tráfico de droga, que decorria desde o início deste ano. A busca permitiu também à Guarda apreender 352 doses de heroína, 310,66 euros em dinheiro, sete telemóveis e vários utensílios para acondicionamento e separação de droga.

 

No decorrer da ação policial, foi ainda constituído arguido um homem, de 63 anos, por suspeitas de estar relacionado com o crime de tráfico de droga de que os outros dois homens são suspeitos.

 

A ação policial foi efetuada por militares do Núcleo de Investigação Criminal de Aljustrel da GNR, com o reforço de militares dos núcleos de investigação criminal de Beja e de Odemira e do Destacamento de Intervenção de Beja da GNR.

Comentários