Diário do Alentejo

Festival Summer End traz músicos nacionais a Almodôvar

06 de setembro 2019 - 09:45
DRDR

A Câmara Municipal de Almodôvar promove, pelo sexto ano, o festival Summer End. E, de acordo com a câmara municipal local, organizadora do evento em parceria com uma empresa especializada nesta área, “o cartaz desta edição está repleto de artistas nacionais que homenageiam aquilo que de bom se faz no País”.


Assim, hoje, sexta-feira, dia 6, destaque para as atuações de Plutónio, Insert Coin e DJ Miss Pink. Amanhã, sábado, dia 7, sobe ao palco Richie Campbell, Malabá e Saídos da Casca. As atuações decorrerão no Complexo Desportivo de Almodôvar.


“Mas não só de noite se faz este festival”, explica a autarquia, porque“também as piscinas e as atrações diurnas vão fazer as delícias dos festivaleiros”.
“Este ano pretendemos continuar a valorizar quem tem o Alentejo no sangue e, por isso, trazemos para fazer a festa os artistas Hitexas, Andy F, Djohnny Barony e Massive Child”, prossegue a Câmara Municipal de Almodôvar.


Os bilhetes, esses, já estão à venda em e.3cket/summerend e podem ser adquiridos passes para os dois dias, com o custo de 18 euros, e diários, por apenas 10 euros por dia. Os passes, para além da entrada nos dias 6 e 7, permitem também o acesso gratuito à zona de campismo e da piscina do Complexo Desportivo Municipal.

Comentários