Diário do Alentejo

Aurea, David Fonseca e Ana Moura na Feira de Cuba

30 de agosto 2019 - 09:40
DRDR

Depois de Nuno Ribeiro ter subido ontem, quinta-feira, ao palco da Feira Anual de Cuba, na noite de inauguração do certame, hoje atuará Aurea, Oh Laurinda e os DJ Christian F e Seven.

Organizada pela Câmara Municipal de Cuba, a feira, que vai na sua 86.ª edição, pretende “promover, apoiar e divulgar os produtos regionais, a gastronomia, essencialmente o fabrico pão e bolos tradicionais alentejanos e estrangeiros e a tradição do saber fazer; contribuir para a divulgação cultural, organização de encontros sociais e promover a interculturalidade e o interesse turístico; afirmar-se como um espaço de intercâmbio de diversos públicos, conjugando várias manifestações culturais nas mais diversas áreas, tais como a música, a multimédia, as performances, a dança, a tauromaquia, entre outras; e contribuir para o desenvolvimento de uma cultura e identidade local empreendedora”.

À semelhança das edições anteriores, a feira voltará a contar com a presença de vários expositores representativos do tecido empresarial da região, bem como de instituições locais e regionais, a par de um programa de animação variado, entre cante alentejano, tauromaquia, diversões mecânicas e animação de rua. Agendado está também o XXII almoço convício de cubenses.

Voltando aos espetáculos musicais, amanhã, sábado, 31, atuarão David Fonseca, Os Carraceiros e os DJ Guapa Lee e B Junior; no domingo, 1 de setembro, Ana Moura e Ideal Alentejano; e, no último dia, 2 de setembro, a Banda Energie.

Comentários