Diário do Alentejo

Feira de Ferreira recebe Lena D'Água, Raquel Tavares e Chiara

20 de agosto 2019 - 16:30
DRDR

Lena D'Água, Raquel Tavares e Chiara são as cabeças de cartaz da Feira de Ferreira, que decorrerá, no parque de exposições e feiras da vila, de 13 a 15 de setembro, numa organização da câmara municipal local.

 

Segundo a autarquia, a cantora que “deu cartas” na música portuguesa dos anos 80 e 90 regressa agora com um novo disco de originais que será apresentado na primeira noite da feira, sexta-feira, dia 13 de setembro.

 

No dia seguinte subirá ao placo “uma das mais importantes vozes do fado contemporâneo”, Raquel Tavares, que levará a Ferreira temas como “Meu Amor de Longe” ou “Estradas no Céu”, entre outros incluídos no mais recente disco, que inclui “uma enorme coleção de canções produzidas por Fred Pinto Ferreira, João Pedro Ruela e Tiago Bettencourt”.

 

O cartaz de espetáculos, no palco principal, encerra no domingo, dia 15, com a presença de Chiara, ex-Just Girl, banda da geração da série juvenil da TVI “Morangos com Açúcar”.

 

Para além da música, marcam presença, na edição deste ano, exposições, demonstrações de artesanato ao vivo, colóquios, atividades desportivas e gastronomia.

Comentários