Diário do Alentejo

Cabeça Gorda recebe XV Semana Cultural

02 de agosto 2019 - 11:20
DR

Uma festa dos anos 80, na praça Magalhães de Lima, em Cabeça Gorda, Beja, dá início amanhã, sábado, às 21:52 horas, à XV Semana Cultural Carpe Diem, organizada pela Associação de Jovens Carpe Diem na Aldeia.


Para domingo, dia 4, está agendado um passeio pedestre de apoio à Liga Portuguesa Contra o Cancro, com o apoio do Jodicus (09:14 horas), e a exibição do filme “Raiva”, de Sérgio Tréfault (21:38 horas).


Os Moços da Aldêa e Calma e Vento Sul atuarão na segunda-feira, a partir das 21:48 horas, e, no dia seguinte, haverá contos “na clareira das árvores” por Cristina Taquelim e Jorge Serafim (22:01 horas).


A música regressa à praça Magalhães de Lima na noite de quarta-feira, 7, com o Grupo Coral da Freguesia de Cabeça Gorda e Os Alentejanos, de Serpa (21:48 horas).


Uma noite de fados é a proposta para quinta-feira, 8, estando agendadas atuações de Fernanda Oliveira, António Caeiro e António Barros (22:03 horas).


A semana cultural terminará no dia 9 com baile por Ricardo Jacinto (21:48 horas). Todas as iniciativas decorrerão na praça Magalhães de Lima. As entradas são livres.

Comentários