Diário do Alentejo

Baal 17 estreia “Fake”, a sua 45.ª produção

18 de junho 2019 - 14:55
DRDR

A Baal17 – Companhia de Teatro estreia na quinta-feira, dia 20, às 21:30 horas, no largo de Santa Maria, em Serpa, “Fake”, a sua 45.ª produção.

O espetáculo de teatro de rua estará em cena também nos dias 21 e 22, no mesmo horário.

“Fartas das conversas sobre a falta de dinheiro, a falta de trabalho, a falta de futuro e a falta de jeito da Isabel para o karaoke, quatro amigas põem-se a imaginar: – “Como seria se a nossa aldeia tivesse muitos turistas?”. – “Ficávamos ricas e a tua mãe era despejada para construir um alojamento local…”. Embaladas neste sonho começam a brincar com o fogo: inventam boatos para atrair visitantes. E quando os boatos que lançam começam a atrair os adeptos do ‘genuíno’ elas são apanhadas na teia e não têm alternativa a não ser continuar a inventar realidades para ‘satisfazer a procura’. Até ao ponto em que as próprias já não têm a certeza sobre o que é real e o que é fake”, pode ler-se na sinopse.

Criação coletiva, “Fake” tem encenação de Filipe Seixas e interpretação de Bárbara Soares, Marisela Terra, Sandra Serra e Susana Romão. A entrada é livre.

Comentários