Diário do Alentejo

Amor Electro e Calema na Feira do Campo

07 de junho 2019 - 10:05
DRDR

Amor Electro (hoje, dia 7) e Calema (amanhã, dia 8) são os nomes dos cabeças de cartaz que vão subir aos palcos da XIX Feira do Campo Alentejano, que se realiza, em Aljustrel, entre hoje, sexta-feira, e domingo, 9.

 A Feira do Campo Alentejano, que pretende divulgar “as atividades económicas do concelho”, é, segundo a Câmara de Aljustrel, a entidade promotora, “um espaço privilegiado para a promoção das suas potencialidades agropecuárias e agroindustriais, mas também turísticas e de valorização das atividades tradicionais, como a produção de artesanato e gastronomia”.

 A inauguração oficial da feira terá lugar às 18:00 horas de hoje, no pavilhão principal.

 Para além de Amor Electro e Calema, que atuarão no palco 1, pelo palco 2 passarão Ritmos do Sul, Funtástik4, Akunamatata e Banda Karisma (hoje); Maravilhas do Alentejo, Marrockhino a One Man Band, Cantadores do Alentejo e Shakra (amanhã); Andarilhos, Nova Aurora e banda Oitentamente (domingo).

 A animação noturna estará ainda a cargo dos DJ Bruno Lopez, Spencer, John Goulart, Rui Miguel, Overule, Miguel Simões e Red Deep.

 Pelos palcos da feira passarão ainda os grupos corais Flores de Primavera, Margens do Roxo, Cantares Femininos de Aljustrel, Coral Juvenil da Vidigueira, Rosas de Abril, Coral da Freguesia de S. José de Negrilhos, Os Cigarras do Cento Republicano e Coral do Sindicato Mineiro.

 O programa inclui ainda exposições permanentes, mostra e venda de pão das padarias do concelho, exposições e degustação de produtos locais, workshops de culinária, atividades para os mais novos, passeios a cavalo, concurso de doçaria, batismos e exibições equestres.

Comentários