Diário do Alentejo

“Tasquinhas Sines” volta ao passeio marítimo da cidade

08 de julho 2019 - 10:00

Começa na sexta-feira, dia 12, mais uma edição do evento “Tasquinhas Sines”. Esta edição, à semelhança das anteriores, vai acontecer no passeio marítimo da cidade, até ao dia 4 de agosto.

 

A iniciativa realiza-se num recinto junto ao mar, com vista para a baía da cidade e para o porto de pesca. O “Tasquinhas Sines” combina, segundo a câmara municipal local, “uma componente gastronómica e um programa de animação diário. A oferta gastronómica é dominada pela cozinha caseira, com pratos confecionados e servidos por populares, criando uma experiência de autenticidade e contacto com a população”.

 

Este ano, a oferta de petiscos é garantida por 17 expositores, abertos, todos os dias, das 12:00 às 02:00 horas (com exceção do dia da inauguração, em que o evento tem início às 20:00 horas).

 

A animação musical é diária, com 20 concertos marcados para o palco do recinto, a que se somam quatro noites (de 24 a 27 de julho), em que as tasquinhas funcionam como complemento gastronómico ao programa de concertos do FMM Sines - Festival Músicas do Mundo.

 

Comentários