Diário do Alentejo

Legislativas: Bloco “fecha” listas de candidatos no Alentejo

07 de julho 2019 - 10:00

Depois da revelação de que Mariana Aiveca volta a ser cabeça de lista por Beja às próximas legislativas, o Bloco de Esquerda anunciou este fim de semana os restantes candidatos pelo Alentejo: Bruno Martins será o primeiro nome por Évora e António Ricardo irá liderar a lista de Portalegre.

 

Em Beja, conforme revelado por Alberto Matos, coordenador do BE no distrito, na edição em papel do Diário do Alentejo, o objetivo é ambicioso: aproveitar a “embalagem” das europeias e disputar a eleição do deputado com o PSD.

 

Licenciado em psicologia clínica pela Universidade de Évora e deputado à assembleia municipal, Bruno Martins, de 36 anos, faz parte do grupo de trabalho do Bloco de Esquerda pelos Direitos dos Animais e integra o Movimento de Cidadãos contra a Exploração Mineira na Serra do Monfurado.

 

Através da sua página no Facebook, o candidato diz-se empenhado “na defesa do que é de todos e nunca desistindo da construção de uma sociedade mais justa e fraterna”. A bióloga Amália Oliveira será a número dois.

 

Residente em Ponte de Sor, António Ricardo, de 68 anos, vai ser o cabeça de lista pelo círculo de Portalegre.

Comentários