Diário do Alentejo

Feira de Agosto regressa a Grândola entre os dias 22 e 26

16 de agosto 2019 - 14:55
DR

David Carreira é o primeiro nome a subir ao palco principal da Feira de Agosto de Grândola, que abre portas na próxima quinta-feira, dia 22, no parque de feiras e exposições, prolongando-se até ao dia 26. O concerto tem início agendado para as 22:15 horas.

Pelo mesmo palco passarão, ainda, no dia seguinte, Dynamic Duo (DJ Cruzfader & Stikup), o DJ e produtor Mastiksoul e Wilson Honrado, DJ e uma das vozes mais conhecidas da rádio em Portugal (22:15 horas).

No dia 24 a banda da Sociedade Musical Fraternidade Operária Grandolense (Smfog), presença bianual na Feira de Agosto, convida Miguel Ângelo, um dos fundadores dos grupos “Delfins” e “Resistência”, para um espetáculo musical “com muitas surpresas” (22:15 horas).

Blaya, “a primeira mulher portuguesa a atingir o número um no Spotify das 50 músicas mais tocadas em Portugal”, atuará no domingo à noite, 25, num espetáculo que reúne grandes sucessos como “Faz gostoso”, o primeiro single da cantora e “um hit com mais de 29 milhões de plays no YouTube e líder dos tops de vendas e das plataformas de streaming” (22:15 horas).

A banda de rock Xutos e Pontapés tem a seu cargo o concerto de encerramento da edição de 2019 do certame. Pela primeira vez, em Grândola, sem Zé Pedro, os Xutos e Pontapés prometem “um espetáculo de temas de sucesso de 40 décadas ‘a dar no duro’”.

O programa da feira inclui também as atuações de Daddy Jack Band (covers pop/funk), The Presidentes (covers rock) e The Yams (indie rock). Haverá ainda animação de rua pelos grupos Beira--Serra, Associação de Gaiteiros Vasco da Gama, Grupo Coral e Instrumental Rastolhice e Escola de Concertinas Filipe Oliveira.

O colóquio “Recursos endógenos – raízes do passado com olhos nos futuro” (dia 23, 09:30 horas), demonstrações da Equipa Cinotécnica da GNR (dia 23, 18:30 horas), o 23.º Festival Hípico (dia 24, 15:30 horas), demonstrações de obediência de competição e agility e freestyle canino (dia 25, 18:30 horas) e passeios a cavalo e charrete (dia 26, 18:30 horas) são outras das propostas.

A Feira de Agosto é organizada pela Câmara Municipal de Grândola.

Comentários