Diário do Alentejo

Almodôvar promove potencialidades do concelho

05 de julho 2019 - 09:35
DRDR

Almodôvar recebe a partir de hoje, 5, e até domingo, 7, a XXIV edição da Facal – Feira de Artes e Cultura de Almodôvar, evento promovido pela câmara municipal local. A cerimónia de inauguração está prevista para as 18:00 horas de hoje. As entradas voltam a ser gratuitas.

 

Para esta edição, adianta a autarquia, a feira “mantém e reforça a sua aposta na promoção e valorização dos produtos regionais, no tecido empresarial local, na gastronomia local, que é um orgulho de todos, na identidade cultural de Almodôvar e em todas as potencialidades do concelho nas suas diversas valências”.

 

O pograma inclui conferências, workshops, degustação de produtos regionais, artesanato ao vivo, gastronomia e animação musical.

 

Hoje, sexta-feira, subirão ao palco Havana Way (21:30 horas) e Carolina Deslandes (23:00 horas). A noite terminará com baile com Rui Soares & Lau.

 

Amanhã, sábado, 6, atuarão os Beira Serra (21:00 horas), Nelson Freitas (22:30 horas) e DJ Massive Child (00:30 horas).

 

No domingo a animação musical estará a cargo de Os Vocalistas (21:30 horas), com a participação especial dos grupos corais Andorinhas do Rosário e Amigos do Rosário, e ainda do projeto “Cant’Fado”, com Ana Valadas e Miguel Camões, que contará com a participação especial dos grupos corais Flores do Campo, Vozes de Almodôvar e Jovens com Tradição (22:00 horas).

 

A edição deste ano contará de novo com a instalação do “Espaço Almodôvar”.

Comentários