Diário do Alentejo

Pimel mostra “o melhor de Alcácer”

13 de junho 2019 - 15:40
DRDR

Ciganos D’Ouro, Amor Electro, Blaya e Calema subirão ao palco da Pimel – XXIX Feira de Turismo e Atividades Económicas, que irá ter lugar no Parque de Feiras e Exposições de Alcácer do Sal.

Subordinada ao tema “o melhor de Alcácer”, a feira decorrerá entre os dias 21 e 24.

À semelhança do ano anterior, a 29.ª edição da Pimel mantém “a dinâmica de alternância entre o palco principal e o palco secundário, ambos na praça das tasquinhas, com atuações às 22:30 horas, meia-noite e 01:30 horas.

O palco principal irá ser inaugurado na noite de 21 (sexta-feira) pelos Ciganos D’Ouro, seguindo-se a Banda Red e o DJ Monchique. No dia 22 (sábado) há Amor Electro. Segue-se Tributo ao Rock Português e DJ Joana. Na noite de 23 (domingo) destaque para Blaya, para o Tributo a Queen e DJ Rui Miguel. No Dia do Concelho (24), o encerramento musical caberá aos Rumo ao Sul, antecedidos dos Calema.

Além de música, a Pimel inclui exposição de gado e máquinas agrícolas, corrida de toiros, expositores diversos, concursos de mel, doçaria e petiscos, tasquinhas, wine bar, colóquios, espaço criança e muita animação.

Comentários